quarta-feira, 2 de junho de 2010

ONDE FOI PARAR MINHA VAIDADE?

Tinha um aniversário hoje, meu namorado e eu resolvemos não ir na última hora, e eu achei bom, pra niguém da família dele ver o tamanho em que estou. Assim evito comentários desagradáveis.
Aproveitei o pique de sair e propus jantarmos fora. A única coisa que me fez querer sair de casa nas últimas semanas: comida.
Então comecei a odisséia pra achar uma roupa. Não aguento mais todo esse trabalho pra encontrar uma combinação legal. De verdade, não aguento.
Experimentei, sem brincadeira, umas 20 blusas e umas 10 calças jeans. Das calças ficaram 2, e das blusas só 1. Como uma das calças estava úmida, me sobrou só uma combinação; logo, só um sapato combinava. Acabei vestida com uma roupa extremamente casual, do tipo que eu usaria pra ir à faculdade, não num restaurante.
Já p* da vida com toda essa frustração, não tive ânimo de me maquiar, nem de por as lentes de contato, nem de escolher um brinco bonito... usei o que vi na frente.
Isso me deixa tão triste. Poxa, ONDE FOI PARAR MINHA VAIDADE?
Eu realmente não tenho vontade de me arrumar. Sempre passa pela minha cabeça que ninguém vai notar mesmo.

Desculpem o tom do post, mas eu precisava desabafar... vocês também passam por isso?
beijos

9 comentários:

  1. Passo por isso quase que diariamente .. não podemos deixar nos abalar amiga !!=)
    To mantedoum blog tbm ! visita lá ?
    http://caminhodosim.blospot.com
    to mstrando como anda minha dieta 1 rs beijo

    ResponderExcluir
  2. Ei mocinha que coisa? Achei interessante o nome do teu blog e passei por aqui. Que coisa, mas eu tô chateada na verdade por vc ter abandonado o blog... volta, vamos nos ajudar... me ajuda q eu te ajudo!
    bjossssssss

    ResponderExcluir
  3. Você é bonita de rosto sim e por que não em outros pontos? Acredite em você.

    Vi seu blog na comunidade do orkut e estou te seguindo já, tá? Passa lá no meu blog pra me fazer uma visitinha...

    Abraços.

    Germana.

    ResponderExcluir
  4. Humpf! Nem sinal de vc por aqui... espero que não esteja só engordando... tô de olho em vc d. moça!
    Mas queria muito que vc voltasse pra caminharmos juntas...
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi ! Tudo bem ? Eu sei que a gente tem dias assim....mas se não estamos do nosso lado, onde vamos estar ? Quando acordo assim sempre tento me animar, evitar que saia esse general e acabe comigo.Tenta se apoiar e as coisas vao ser mais faceis !
    beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga td bem? Olha sei o que vc está passando está acontecendo a mesma coisa comigo, as vezes quero sair e me desanimo pois não tem roupa que me sirva no meu guarda roupa, e por isso tomei a iniciativa de dar uma virada.
    Tenho uma meta de perder 13 kg até dezembro e sei que vou conseguir não desanima não volta pro blog e posta suas vitórias e derrotas.
    ah quando pude dá uma passada no meu blog.

    Beijos querida e força.

    ResponderExcluir
  7. Oi Gatah, sou sua mais nova amiga...e adorei seu espaço aqui, fiquei triste com essa postagem, mas confesso que ja vi e vivo ainda muitas vezes a mesma situação, ao nos sentirmos gordas e feias, tendemos a nos afastar das pessoas, a nos isolar, mas não era pra ser assim, o certo e usar esse motivo, como motivação para dar um virada nessa página e correr atras das mudanças para chegarmos na frente.

    Não deiste...volta...estamos aqui para ajudar umas as outras, conte comigo.

    ResponderExcluir
  8. Olá Raquel tudo bem??
    Está na hora de dar um jeito na sua auto-estima não acha?
    Porque não usa seu namorado como motivação para emagrecer, e deixar todo mundo de queixo caído ao te ver daqui alguns meses!!
    Se quiser ajuda estou a disposição!! Em 4 meses perdi 25 kilos com muita malhação e fórmula. Meu manequim era 46 e foi para 38. Pesava 88kgs, baixei para 62kgs. Ai em abril/10 fiz cirurgia-plástica e a 1 mês me liberou para corrida na esteira e já perdi mais 6 kgs só correndo e agora uso 36 e tem que apertar na cintura.rsrsr

    Beijão Grande!! E não veja seu peso,pq gera ansiedade é pior!

    ResponderExcluir
  9. Oi Raquel!
    Ah! Eu pssso por isto todos os dias... Sabe, já fui extremamente magra, seca mesmo, e continuava reclamando. Hoje estou no meu peso ideal, mais gordinha...O importante mesmo é agente ver nossas qualidades, eu não tenho um rosto bonito, por exemplo, mas tenho outros pontos fortes. Este padão de "beleza" que é exposto em todos os meio de comunicação não é o padrão de beleza para muitas pessoas. Tenho não só um, mas vários amigos magros que tem namoradas gordinhas, mas não por isto, pelo que há de mais particular em cada uma delas, sua personalidade, seus desejos e sonhos, como qualquer pessoa. E o melhor, por justamente não ser o "padão". As namoradas deles são tão lindas que, acredite, se eu fosse homem, não exitaria em cantá-las. Tudo é questão de gosto, e cda um tem o seu. Um grande abraço!!

    ResponderExcluir